Três jogos amanhã abrem a 34ª rodada

Três jogos abrem 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol de 2012 está cada vez mais acirrada. Tanto na briga pelo título, como na definição pelos últimos clubes que vão subir, e também na definição daqueles que vão ser rebaixados.

Em meio a tudo isto, três jogos vão abrir a 34ª rodada da competição nacional, sendo que todos vão começar às 20h no horário da Paraíba.

A primeira partida é entre extremos. O vice-líder Goiás, dono de 67 pontos, recebe no Serra Dourada o Ipatinga, vice-lanterna com 28 pontos. Os goianienses podem retomar a ponta em caso de vitória, mas pegam um Ipatinga que ainda luta desesperadamente para se livrar do rebaixamento.

Os outros dois jogos de amanhã são entre times que não almejam muita coisa na Série B. Nenhum dos quatro nem tem chance de se classificar para a Série A, nem correm mais risco de cair para a Série C.

Em Curitiba, no Estádio Durival de Britto, o Paraná recebe o ABC de Natal. O clube paranista está em 11º com 42 pontos e os abecedistas com 39 pontos estão em 14º.

Em Belo Horizonte, no Estádio Independência, o América Mineiro joga contra o ASA de Arapiraca. Os mineiros têm 50 pontos e estão em sétimo lugar. Já o ASA em 12º lugar tem 41 pontos.

A rodada só se encerra no final de semana. Na sexta-feira à noite, serão realizados três jogos: Guaratinguetá x Guarani, Ceará x Avaí e CRB x Barueri. No sábado, mais quatro: Criciúma x Joinville, São Caetano x Atlético-PR, Bragantino x Vitória e América-RN x Boa.