Genivaldo define futuro nas próximas 2 semanas

De acordo com o Paredão, ele está com propostas de vários times do país.

O goleiro Genivaldo vai definir em quinze dias qual será o seu próximo clube. De acordo com o Paredão, ele está com propostas de vários times do país. Mas prefere não revelar quais e que espera uma resposta do empresário sobre o próximo destino na carreira.

“São times também do Nordeste. Estive em Santa Catarina semana passada para resolver assuntos particulares e conversei com alguns diretores e o treinador de goleiro do Criciúma.

Chegando o mês de novembro, precisamos definir o nosso destino e pensar em disputar uma Série B ou C”, comentou Genivaldo.

Por estar valorizado no mercado, o goleiro disse que é preciso fazer um contrato para o Estadual do ano que vem, mas sem esquecer o segundo semestre. Ele garante que várias especulações surgiram nos últimos meses, inclusive de um clube da Espanha.

“Eu abri um bom mercado nos últimos anos pelos clubes que joguei no Nordeste. Na verdade durante esse período de outubro houve muito oba-oba. Inclusive que eu iria jogar na Europa”, disse.

Sobre um possível acerto com o Sousa, Genivaldo preferiu manter a cautela. Ele quer aguardar mesmo a definição do seu empresário em relação ao próximo clube.

O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, afirmou que não vai entrar em leilão com nenhum clube, já que o Dinossauro não vai ultrapassar os limites financeiros para poder contratar o atleta.

“Genivaldo estava conversando conosco, mas até agora não foi definido nada. Eu não vou entrar em leilão com ninguém. Todo dia recebo vários telefonemas sobre esse assunto. Mas jogador pra mim é como biscoito, sai um e vêm oito”, afirmou Aldeone, que na semana passada chegou a afirmar que a renovação estava bem encaminhada. (Do Globoesporte.com)