Goiás joga para garantir acesso

Time esmeraldino enfrenta o Boa Esporte, fora de casa, precisando de uma vitória para retornar à Série A.

Uma vitória. É tudo que o Goiás precisa nesta terça-feira para confirmar matematicamente o retorno para a Série A. O time esmeraldino enfrenta o Boa Esporte, fora de casa, em jogo previsto para as 20h50 (da Paraíba), no estádio Melão, em Varginha.

No Goiás, o objetivo é ser campeão da Série B, mas os jogadores querem dar um passo de cada vez e primeiro pensam em confirmar o acesso para elite do futebol brasileiro matematicamente. A possibilidade de garantir o acesso hoje agrada o lateral-esquerdo Egídio, que quer tranquilidade o mais rápido possível.

“Acho que o quanto antes a gente conseguir é melhor. Vamos encarar esses quatro jogos com seriedade, ganhar esses quatro jogos, quanto mais pontos, melhor. Estamos torcendo para ser campeão”, disse o atleta, que não espera facilidade contra os bovetas.

Veja também  Volante do Treze tem lesão grave no joelho confirmada, passará por cirurgia e está fora do Campeonato Paraibano

Para o duelo contra os mineiros, o técnico Enderson Moreira terá pelo menos um desfalque certo. O capitão, Amaral, recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida do time esmeraldino diante do Ipatinga e não poderá enfrentar o Boa Esporte.

O Boa Esporte também precisa de uma vitória, mas para escapar matematicamente de qualquer chance de rebaixamento. O time mineiro tem 42 pontos e vem de empate com o América-RN.