Rodada dupla hoje na Graça começa a definir os finalistas

As duas partidas acontecem no Estádio da Graça, a partir das 15 horas.

O Campeonato Paraibano de Futebol Feminino entra hoje em sua reta final, com a abertura das semifinais. As duas partidas acontecem no Estádio da Graça, a partir das 15 horas, e deverá reunir um bom número de torcedores.

Na preliminar, jogam Kashima e América. Depois de perder a invencibilidade para o Botafogo, na última rodada (resultado que acabou eliminando o Paraíba de Cajazeiras), o Kashima tenta mostrar por que ainda é considerado o maior favorito ao título.

A derrota não custou o primeiro lugar ao time, e por isso, a vantagem de cruzar contra o segundo colocado do Grupo A – no caso, o América. A técnica Gleide Costa, que poupou algumas jogadoras no duelo contra as Belas, espera que o time reencontre o caminho das vitórias nesta semifinal.

“Será um jogo difícil. O América já provou ter uma boa equipe, então não podemos vacilar. O objetivo é abrir uma boa vantagem para jogar tranquilo no segundo jogo”, frisou a treinadora.

Na partida principal, às 17 horas, duelo entre Botafogo e Cabo Branco. Depois de conquistar uma classificação heroica, as meninas do Botafogo prometem ir para cima do Cabo Branco, que terminou a primeira fase como melhor equipe do Grupo A.
Os jogos de volta acontecem no próximo domingo, e as finais, nos dias 25 de novembro e 2 de dezembro.