Raposa define datas de amistosos

Oliveira Canindé, solicitou à diretoria quatro amistosos antes da estreia do time na Copa do Nordeste.

O técnico do Campinense, Oliveira Canindé, solicitou à diretoria quatro amistosos antes da estreia do time na Copa do Nordeste. O comandante quer colocar o novo time em campo nos dias 23 e 29 deste mês e 9 e 13 de janeiro. Os adversários serão definidos ainda pela direção rubro-negra.

“Nós definimos toda a nossa programação da pré-temporada até a estreia na Copa do Nordeste, dia 20 de janeiro, contra o Feirense. Até lá, faremos quatro amistosos, sendo dois neste mês de dezembro e os outros no início de janeiro. Isso para que possamos dar um padrão de jogo ao time. Já passamos essa programação para a gerência de futebol, que deve definir os adversários em breve”, disse Canindé.

TREINOS NO RENATÃO
Com datas dos jogos preparatórios definidas, o comandante da Raposa segue com a preparação do time no Estádio Renatão.

Durante a semana, os jogadores estão sendo submetidos a testes físicos, principalmente aqueles que estão chegando agora. Mas também Oliveira Canindé tem realizado trabalhos com bola, que anteriormente estavam programados para a próxima semana.

No primeiro semestre de 2013, o Campinense disputará, além da Copa do Nordeste, o Campeonato Paraibano, no qual estreará somente na segunda fase, e a Copa do Brasil.