Corinthians faz compras em Nagoya

Jogadores do Corinthians aproveitam estada no Japão Para passear e fazer compras.

O dia de ontem não foi apenas de treinamento para o Corinthians no Japão. Os jogadores também aproveitaram a estadia em Nagoya para passear pela cidade e fazer compras após a atividade da manhã e as entrevistas concedidas pelo técnico Tite e pelo atacante Emerson à tarde.

Por onde passaram, os atletas do Corinthians conviveram com o assédio de torcedores brasileiros e da população japonesa. Distribuíram autógrafos durante todo o trajeto até o retorno ao hotel.
O Corinthians voltará treinar hoje, no Wave Stadium, em Karyia. A estreia no Mundial de Clubes será na próxima quarta-feira, contra o japonês Sanfrecce Hiroshima ou o egípcio Al-Ahly.

GUERRERO
A comissão técnica do Corinthians conta com a dedicação do centroavante Paolo Guerrero para deixá-lo em condições de disputar a semifinal do Mundial de Clubes. O médico Julio Stancati confia plenamente na recuperação do peruano, que lesionou o joelho direito no último clássico com o São Paulo.

“Ele tem essa característica de demonstrar muita vontade de jogar. Isso nos ajuda bastante. É um guerreiro mesmo”, definiu Stancati. “Ele já treinou no Japão e nos deixou bastante otimistas”, acrescentou.