Galo com força total

Charles Wagner está liberado para enfrentar o CSP na segunda-feira, assim como Júlio César, que já cumpriu suspensão.

O clima no Treze não poderia ser dos melhores para o jogo contra o CSP, na próxima segunda-feira, em João Pessoa. Além de não contar com nenhum jogador lesionado ou suspenso, o técnico Sérgio Cosme ganhou mais duas opções para o confronto: os volantes Júlio César e Charles Vagner (ex-Campinense), que se integrou ao elenco na semana passada.

Livre do terceiro cartão amarelo, cumprido na goleada por 4 a 0 sobre o Atlético de Cajazeiras, Júlio César deve retornar ao time titular em lugar de Jonahtan. Já o ex-raposeiro, que teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF desde terça-feira, está melhor condicionado fisicamente e poderá ser relacionado para o confronto com o Tigre.

O elenco alvinegro retorna aos treinos nesta sexta-feira, depois da terceira vitória consecutiva, de goleada, na competição. Os atletas que atuaram diante do Atlético, foram submetidos a um trabalho regenerativo, na piscina de um hotel da cidade.

De acordo com a programação de treinos elaborada pela comissão técnica, o time realiza treino tático seguido de coletivo neste sábado, no Estádio Presidente Vargas. O time que enfrenta o alviceleste pessoense, deve ter apenas uma mudança, com a entrada de Júlio César na cabeça da área.

Depois do treino, os atletas relacionados pelo técnico Sérgio Cosme entram em regime de concentração. O Galo é vice-líder do campeonato, com 15 pontos. O CSP, adversário da próxima segunda-feira, aparece na terceira colocação na tabela, com 10 pontos ganhos.

INGRESSOS
Segundo informações da assessoria de imprensa do CSP, os ingressos para o jogo de segunda-feira vão custar R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 estudante. Os ingressos não serão vendidos antecipadamente. Os torcedores deverão adquiri-los na bilheteria da Graça.