Botafogo massacra o Cruzeiro na maior goleada do Paraibano

Belo marcou nove gols e assumiu o posto de time com melhor ataque na competição, sendo 32 golos em 12 partidas do Paraibano.

Humilhante. O Botafogo massacrou o Cruzeiro de Itaporanga. Em partida realizada na noite de ontem, no Estádio da Graça, o Belo aplicou a maior goleada do Campeonato Paraibano até aqui. Com um impiedoso e incontestável 9 a 2, o Alvinegro praticamente rebaixou a Raposa do Vale e se isolou ainda mais na liderança do Estadual.

Os gols foram marcados por Edgard (2), Wanderley, Fábio Neves, Ferreira, Thuran, Warley, André Lima e Michel, com Pablo e Rodrigo descontando.

Foi um jogo atípico. Depois de um primeiro tempo que terminou com um placar de 3 a 2, ficava complicado prever um placar elástico ao fim do jogo. Mas o Botafogo fez mais seis gols no segundo tempo e assumiu o posto de time com melhor ataque na competição: 32 gols em 12 jogos.

Veja também  Campinense anuncia mais um atacante e chega a seis jogadores no setor ofensivo

Agora com 30 pontos, o Belo está a uma vitória de conquistar o título da primeira fase. Na próxima rodada, o Alvinegro vai a Cajazeiras enfrentar o Paraíba no Estádio Perpetão. A partida está marcada para as 16h do domingo. Já o Cruzeiro segue com sete pontos, na lanterna do Paraibano, e depende de um milagre para escapar do rebaixamento. O time permanece em João Pessoa para, também no domingo, enfrentar o Auto Esporte na Graça. (Do Globoesporte.com)