Botafogo goleia CSP pelo Paraibano

Com a vitória, o Belo chegou aos 10 pontos e subiu para o quinto lugar na segunda fase, ultrapassando o próprio CSP.

Se conseguiu uma grande vitória fora de campo, o mesmo não aconteceu dentro das quatro linhas. O CSP entrou em campo ontem pelo Campeonato Paraibano e não foi páreo para o Botafogo, perdendo por 3 a 0.

Todos os gols foram marcados no segundo tempo. O destaque da partida foi o atacante Thiaguinho, que entrou na segunda etapa e marcou dois gols. Wanderley abriu o placar da goleada.

Com a vitória, o Belo chegou aos 10 pontos e subiu para o quinto lugar na segunda fase, ultrapassando o próprio CSP. Como já tem vaga assegurada na fase final, o time de Marcelo Vilar se torna o fiel da balança. A vitória foi um bom resultado para Auto Esporte, Campinense, Sousa e Atlético de Cajazeiras, que brigam pelas duas vagas na segunda fase.

No próximo domingo, o Botafogo enfrenta o Sousa, no Marizão. Para essa partida, o técnico Marcelo Vilar perdeu quatro jogadores, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo: o lateral Celico, os meias Doda e Fábio Neves, além do atacante Edgard. Por outro lado, poderá ter a volta de Thuran e de Hércules, que desfalcaram o time ontem.

Já o CSP vai buscar a reabilitação contra o líder Auto Esporte, na Graça. O jogo é decisivo para o Tigre seguir na luta pela classificação.