Campinense garante que acertou com 12 jogadores

William Simões segue atuando junto com o gerente de futebol Kleber Romero e o treinador Paulo César Schardongna montagem do elenco.

Mais de um time já apalavrado. O presidente do Campinense, William Simões, segue atuando junto com o gerente de futebol Kleber Romero e o treinador Paulo César Schardong para montagem do elenco raposeiro, que vai disputar o Campeonato Paraibano no primeiro semestre do próximo ano.

Em entrevista a uma emissora de rádio de Campina Grande nesta quinta-feira, o mandatário raposeiro disse que já tem acerto verbal com 12 jogadores e que pretende anunciar todos os nomes no final do mês de novembro, no centro de treinamentos do Estádio Renatão.

"Nós temos conversado e já conseguimos um pré-acordo com alguns atletas. Mas nós só podemos dizer que estão contratados depois que eles assinarem o contrato e estiverem aqui em Campina Grande. Acho que a apresentação de todo o elenco deve acontecer, provavelmente, entre os dias 20 ou 25 do próximo mês", comentou o presidente raposeiro.

Em 2014, a Raposa vai tentar conquistar o título do Campeonato Paraibano para garantir um calendário completo de jogos para toda a temporada. Este ano, apesar da inédita conquista da Copa do Nordeste, o Rubro-Negro ficou sem atividades em seu departamento de futebol profissional para o restante do ano.

Além das atividades relacionadas ao futebol, o clube ainda vai passar, neste final de ano, por uma eleição para a escolha da sua nova diretoria executiva, que vai comandar a Raposa pelo biênio 2014/2015.

SUB-20 EM TACIMA

Enquanto a diretoria pensa no time da temporada 2014, a Raposinha segue fazendo amistosos pela Paraíba. Amanhã, a equipe Sub-20 faz um amistoso em Tacima, contra o selecionado local.
(Do Globoesporte.com)