Botafogo-PB arranca empate com o ASA e permanece no G-4

Jogando fora de casa, Belo marca um gol contra, mas vai em busca do empate e volta para casa com mais um ponto após o 1 a 1

O Botafogo-PB empatou por 1 a 1 com o ASA na tarde deste domingo, em partida válida pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O duelo marcou o retorno da competição, que estava parada por conta da realização da Copa do Mundo no Brasil. Com o resultado, o Belo caiu para a terceira colocação do Grupo A, agora com 10 pontos, mas se manteve na zona de classificação para a próxima fase.

E o time alvinegro começou perdendo. Aos 11 minutos do segundo tempo, o zagueiro André Lima marcou contra e colocou o ASA à frente no placar. Mas, cinco minutos mais tarde, Doda balançou as redes dos donos da casa e deixou tudo igual no placar, que seguiu inalterado até o fim.

Leia mais sobre a partida aqui.

Agora, o Botafogo-PB volta suas atenções para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Santa Cruz, no Arruda. O duelo decide qual dos dois times passa para a terceira fase da competição. O Belo precisa vencer ou empatar por pelo menos dois gols para garantir a classificação sem ter que passar pela disputa de pênaltis.