Ramiro Souza confirma volta de Genivaldo no gol do Botafogo

Goleiro reassume a posição na partida contra o América-RN, no domingo, pela Série C.

O técnico Ramiro Souza confirmou ontem que o goleiro Genivaldo voltará a ser titular do Botafogo na Série C. Ele retoma a posição no lugar de Edson, que vinha na equipe desde a contusão do Paredão, logo depois do jogo contra o Salgueiro, pela primeira rodada da Terceirona.

Edson assumiu a posição também na reta final do Campeonato Paraibano e, mesmo com o vice-campeonato, ganhou a confiança do então técnico Roberto Fonseca. Nos últimos dois jogos pela Série C, no entanto, ele falhou nas derrotas contra Vila Nova-GO e Fortaleza.

Além de Genivaldo, o Botafogo pode ter outras novidades para a partida de domingo contra o América-RN. No coletivo de hoje, no Almeidão, o treinador vai definir a equipe titular e existem boas chances de o zagueiro Wesley, o volante Hércules e o meia Rone Dias serem efetivados no time titular.

A partida de domingo contra o América-RN, no Almeidão, será disputada em horário pouco habitual: às 19 horas. O Belo está na sétima colocação no Grupo A da Série C, a cinco pontos do G-4 e a cinco de vantagem da zona de rebaixamento. Uma vitória, além de recolocar o time paraibano na briga pela classificação, deve valer a efetivação de Ramiro no comando da equipe.