Genivaldo pode ser a novidade na escalação do Botafogo no próximo jogo

Coube ao médico Fábio Farias falar sobre os problemas físicos do goleiro Genivaldo, que de última hora tiraram o atleta da partida de segunda.

O goleiro Genivaldo foi o centro das atenções na reapresentação do Botafogo, ontem à tarde, na Maravilha do Contorno. Coube ao médico Fábio Farias falar sobre os problemas físicos do goleiro Genivaldo, que de última hora tiraram o atleta da partida de segunda-feira contra o Cuiabá, pela Série C.

Fábio Farias descartou os problemas renais que foram ventilados no dia do jogo e disse que, após passar por exames em João Pessoa, o atleta foi diagnosticado com uma lesão muscular na região do púbis.

Fábio Farias explicou que Genivaldo vai passar por uma intensa e pesada carga de fisioterapia ao longo da semana para tentar deixá-lo em condição de jogo para o próximo domingo, quando o Belo joga contra o Águia no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

"Foram descartadas as suspeitas de problema renal em Genivaldo. Então a solução é ir para a fisioterapia e trabalhar duro", destacou o médico.

Genivaldo não falou com a imprensa. Esteve na Maravilha do Contorno para participar apenas do bate-papo pré-treino e depois foi para a primeira sessão fisioterápica. E esta deve ser a rotina no resto da semana.

Se Genivaldo pode voltar, o Belo terá dois desfalques certos para a partida de domingo: o zagueiro André Lima e o volante Hércules, suspensos.