Campinense quer dois reforços para o mata-mata da Série D

Raposa tem um prazo até o dia 25, sexta-feira da próxima semana, para inscrever atletas para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

O Campinense vai buscar ao menos duas contratações antes de começar a fase de mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, enquanto o time realizava um treinamento coletivo no Estádio Amigão, o presidente William Simões confirmou que o clube está procurando se reforçar para os confrontos diante do Operário-PR, que começam a ser disputados a partir do próximo dia 27.

"Nós estamos tentando buscar mais duas contratações, mas o mercado não está muito favorável nesse momento. Mas vamos continuar analisando, buscando algumas opções entre os clubes que já estão eliminados da Série C, porque os da Série B são praticamente impossíveis e nossa pretensão é até o dia 20 estarmos com essas contratações no clube e já regularizadas", comentou o mandatário raposeiro.

A Raposa tem um prazo até o dia 25, sexta-feira da próxima semana, para inscrever atletas para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Apesar de não ter dado nenhuma pista sobre posições e tampouco nomes dos prováveis contratados, o que se especula nos bastidores do Estádio Renatão é que alguns dos atletas que passaram pelo clube durante a disputa do Campeonato Paraibano estariam na mira da Raposa.

Dentro de campo, o time tem um compromisso agendado para o próximo sábado, quando enfrenta a equipe Sub-20 do CSP em partida amistosa marcada para acontecer no Estádio Amigão, a partir das 19h.

RODRIGÃO

O atacante Rodrigão foi reavaliado pelo médico raposeiro Fábio Gondim e pode em breve voltar aos trabalhos com bola. Segundo o chefe do departamento médico, os exames feitos no camisa 9 foram bastante positivos e agora tudo vai depender do técnico Francisco Diá.

Os únicos atletas que seguem fora de atuação são o lateral-direito David Modesto e o zagueirão Pedrão, ambos se recuperando de cirurgia no joelho e que só voltam a atuar na próxima temporada.