Vasco pega o Joinville em jogo decisivo para fugir do rebaixamento

A situação é tão delicada que os dois podem terminar o fim de semana matematicamente rebaixados.

O Vasco visita o Joinville neste domingo, às 16h, na Arena Joinville, em um verdadeiro choque de desesperados pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times ocupam as últimas posições. O JEC, que vem de derrota de 2 a 1 para o Avaí, segura a lanterna com 31 pontos, três a menos que os vascaínos, que empataram por 1 a 1 com o Corinthians na quinta-feira.

A situação é tão delicada que os dois podem terminar o fim de semana matematicamente rebaixados.

DE OLHO NO G-4

No meio da tabela de classificação, Flamengo e Ponte Preta se enfrentam neste domingo, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro. As duas equipes estão distantes do G-4, mas ainda sonham com a classificação para a Libertadores.

Rápidas

Atlético-MG de olho no prêmio

De olho na confirmação do vice-campeonato brasileiro, que renderia uma premiação de R$ 6,3 milhões aos cofres do clube, o Galo busca se recuperar na competição após sofrer uma pesada derrota, por 4 a 2, para o São Paulo, na quinta-feira. Ainda na segunda posição, a equipe alvinegra, comandada por Levir Culpi, não pode vacilar diante do Goiás, já que o Grêmio, terceiro colocado, está a apenas três pontos abaixo na tabela de classificação.

Flu pega Avaí em jogo polêmico

O Fluminense encara o Avaí neste domingo, às 18h30, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. O Tricolor, que perdeu os últimos dois jogos, tem 43 pontos e praticamente cumpre tabela, pois corre riscos desprezíveis de rebaixamento. A partida deste domingo está cercada de polêmica porque o Vasco é concorrente direto do Avaí na luta contra o rebaixamento e há quem diga que o Fluminense pode facilitar as coisas para os catarinenses.

Coxa joga com estádio vazio

O Couto Pereira será palco de uma grande decisão às 18h30 deste domingo. Coritiba e Santos se enfrentam com objetivos distintos, mas com a mesma gana pela vitória.
O clima de ‘final’ só não estará completo por causa de uma punição imposta ao time paranaense, que não poderá abrir seus portões a torcedores.
O Santos vai de time titular, mesmo às vésperas da decisão da Copa do Brasil, contra o Palmeiras.

Gre-Nal acaba esvaziado

Os resultados da última rodada afastaram Inter e Grêmio. Com a derrota para a Chapecoense, o Colorado chega ao Gre-Nal com a missão de vencer para tentar encostar no São Paulo, que está três pontos à frente fechando o G4. Já o Tricolor, ao vencer o Fluminense, praticamente garantiu a vaga na Libertadores. Por isso, o clássico de hoje, às 16h, no Beira-Rio, promete ser um pouco mais tranquilo, se é que isso é possível para os rivais gaúchos.