Segunda edição da Corrida 10 Milhas de Jampa é anunciada

As inscrições já estão sendo feitas e custam R$ 65.

Quando a Corrida 5 Milhas de Jampa foi realizada em João Pessoa, no último dia 8 de maio, já era pretensão dos organizadores fazer uma segunda edição da prova, mas com um percurso maior. E está confirmado. No dia 4 de dezembro, a orla da capital paraibana vai receber a Corrida 10 Milhas de Jampa. O evento vai contar com disputas nos 5km, nos 10km e nas 10 milhas (que equivalem a quase 17km). As inscrições para a prova já estão sendo feitas no site do evento.

Os corredores que fizerem suas inscrições no primeiro lote, que vai até o dia 30 de setembro, vão pagar o valor de R$ 65. Vale lembrar que, a princípio, os organizadores limitaram a 2.500 o número de participantes nas três provas. A largada está marcada para as 6h do dia 4 de dezembro, em frente à Fundação Casa de José Américo, na Praia do Cabo Branco.

As novidades desta prova com relação à das 5 Milhas de Jampa não se resumem ao novo percurso (de 10 milhas), ao local de largada (na anterior foi no Busto de Tamandaré) e ao horário da largada (na anterior foi às 6h30). Na prova de maio, os corredores percorreram apenas a orla da Praia do Cabo Branco, mas, desta vez, vão além. Parte do trajeto continua sendo na orla, mas os atletas vão passar também pela Avenida Epitácio Pessoa, uma das principais da capital paraibana.