Campinense começa a pensar em elenco para a próxima temporada

Clube observa atletas das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro para definir reforços.  

 Ainda sem definir quem vai ser o treinador responsável por comandar o time na disputa da temporada de 2017, o Campinense começa a pensar também nas contratações de atletas. De acordo com o gerente de futebol do clube, Luciano Mancha, estão sendo observados jogadores das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro a fim de se elaborar uma pré-lista de reforços que devem ser a base do time nas competições do próximo ano.

 
A ideia é montar esta relação e apresentá-la para aprovação do treinador raposeiro quando este for definido:
 
– A gente tem acompanhado os jogos destas três divisões para elaborar uma lista de jogadores, prováveis reforços para a próxima temporada, que serão entregues ao treinador que for contratado. Ele vai analisar os indicados e dizer quais lhe interessam. O trabalho tem sido bem proveitoso e assim que possível já vamos começar a analisar o mercado e iniciar as conversas para as contratações – comentou o dirigente.
 
Sobre a questão da contratação do treinador, Mancha disse que os diálogos estão sendo comandados pelo presidente William Simões. Mas ele ponderou que o prazo estipulado inicialmente para a contratação – dia 20 de setembro – deverá ser confirmado.
 
No próximo ano, a Raposa tem participação confirmada na disputa do Campeonato Paraibano, da Copa do Nordeste, da Copa do Brasil e, já no segundo semestre, da Série D do Campeonato Brasileiro. De acordo com a diretoria,  a prioridade do clube para a próxima temporada é  justamente a disputa da competição nacional, especificamente a briga pelo acesso para a Série C de 2018.