Schülle elogia o Boa Esporte, mas aposta no Belo no mata-mata

Técnico diz que o Botafogo tem condições de chegar ao acesso.

O Botafogo-PB segue firme em busca do acesso para a Série B. Depois de confirmar a classificação para o mata-mata com o empate em 0 a 0 com o Fortaleza, neste domingo (18), o Belo volta as atenções para o duelo contra o Boa Esporte, que vale vaga na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Após a partida contra o Tricolor do Pici, o técnico Itamar Schülle tratou de valorizar o momento vivido pelos paraibanos.

“Sem dúvida essa classificação é merecida por tudo que nós temos feito durante o ano. Agora vamos nos preparar muito para esse jogo diante do Boa, que representa a última parte do nosso sonho, que é o acesso para a Série B”, frisou o treinador.

Schülle fez questão de elogiar o Boa Esporte, que terminou a primeira fase na segunda colocação do Grupo B. Mas deixou claro que confia no potencial de seu grupo para sair com a classificação depois dos 180 minutos.

“O Boa é uma grande equipe, já disputou as séries A e B. Eles provaram é têm um time de qualidade e de alto investimento. Mas nós temos capacidade de enfrentá-los. Já mostramos isso em outras oportunidades, quando também enfrentamos times qualificados. É como eu digo: respeitamos todos os adversários, mas temos sempre capacidade de praticar um bom futebol contra qualquer um”, analisou.

Leia mais no Globoesporte.com/pb