Botafogo-PB define adversários para 2 dos 3 amistosos da pré-temporada

Primeiro jogo será contra a seleção de Paulista, neste sábado.

Botafogo-PB define adversários para 2 dos 3 amistosos da pré-temporadaO Botafogo-PB já definiu pelo menos dois dos três adversários dos amistosos que o time vai fazer nesta pré-temporada. O primeiro teste já acontece neste sábado (17), em um jogo treino contra a seleção de Paulista, no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, às 15h30. O outro amistoso vai ser contra o Santa Cruz do Rio Grande do Norte, no dia 30 de dezembro, no Estádio Almeidão.

 
Segundo o diretor de futebol do Belo, Breno Morais, ainda falta mar o terceiro jogo. "Vamos começar com um jogo-treino com um combinado de ex-jogadores profissionais e também temos marcado o Santa para o dia 30, fica faltando apenas definir o amistoso do dia 23. Queremos que seja um time profissional", afirmou.
 
O dirigente alvinegro espera definir o adversário do jogo do dia 23 até esta terça-feira. O grande problema é que muitos times profissionais estão de férias nesta época do ano. Como o Paraibano foi antecipado para o dia 8 de janeiro, a preparação dos times do Estado começaram bem antes.
 
Leia mais sobre os amistosos do Belo no GloboEsporte.com/PB