Botafogo-PB encerra mistério e apresenta novo uniforme com festa

Evento contou com a presença dos jogadores, comissão técnica e torcedores.

Fim do mistério. Com direito a festa e a presença de aproximadamente 200 torcedores – que compraram as camisas às cegas –, o Botafogo-PB apresentou na noite desta terça-feira o novo uniforme do clube, que a partir de 2017 passa a ser confeccionado pela Numer, a nova fornecedora de material esportivo do clube. O evento aconteceu no Clube dos Médicos, em João Pessoa, e contou com a presença da comissão técnica e de jogadores do atual elenco do clube.

plínio, novo padrão, botafogo-pb (Foto: Larissa Keren / GloboEsporte.com/pb)

E foi festa com ares de jogo de futebol. Com direito à euforia da torcida e de gritos de "vamos subir, Belo". Ainda fruto da boa temporada que o clube teve em 2016 e que espera repetir na próxima temporada. Coube ao craque Warley a honra de apresentar ao torcedor o padrão número 1. Com direito à festa e gritos especiais em homenagem ao experiente artilheiro, que ao lado de Djavan foi o mais aplaudido.

michel alves, camisa, goleiro (Foto: Larissa Keren / GloboEsporte.com/pb)

O presidente do Belo, Zezinho Botafogo, se disse empolgado com o sucesso da festa e comemorou o que chamou de parceria entre clube e torcedor:

– A festa foi sucesso total. Tudo isto só é possível por causa da credibilidade que temos hoje junto ao torcedor. E neste momento, tudo o que podemos pedir é que ele continue apostando no clube – destacou