Neymar cumpre promessa feita a gamer da Paraíba: ‘Rushar o Paris’

“Rushar”, na gíria dos gamers, é ir pra cima do rival com tudo.

Neymar cumpriu a promessa. Atropelou o PSG nesta quarta-feira (8). E deixou o Camp Nou com uma atuação épica na goleada por 6 a 1 do Barcelona em cima do clube francês, que incluiu dois gols, uma assistência e um pênalti sofrido que resultou em mais um gol. Mas, que promessa era esta? A de “rushar o Paris”, oras. Feita, aparentemente, na manhã da quarta-feira, algumas horas antes do duelo decisivo, em meio a um grupo de WhatsApp integrado por amigos do mundo gamer.

A história foi contada pelo gamer paraibano Taco, via Twitter, pouco depois do apito final da partida realizada na casa do Barça. O post, inclusive, teve grande repercussão logo depois de ser publicada. 

Ele avisou! – foi o recado direto – mas cheio de sorrisos – da estrela de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) Epitácio de Melo, o Taco, que é amigo de Neymar

Na foto que se segue, uma mensagem de Neymar numa conversa de Whatsapp: “Hoje é dia de RUSHAR o paris. Não tem que pensar”.

Rushar”, na gíria dos gamers, é ir pra cima do rival com tudo logo de início. E foi dito e feito. O Barcelona fez 2 a 0 no primeiro tempo. Ampliou no início do segundo tempo. E mesmo depois de ter sofrido um gol, teve calma e competência de fazer os três gols que eram precisos para a classificação histórica.