Em busca da liderança isolada, Sousa já está na Bahia

Dinossauro vive expectativa porque uma vitória dá ao clube paraibano a liderança isolada.

Em busca da liderança isolada, Sousa já está na BahiaApós estrear com uma vitória por 2 a 0 sobre o Central de Caruaru, o Sousa passou toda a semana se preparando para o segundo desafio da Série D do Campeonato Brasileiro, desta vez fora de casa, contra o Juazeirense. E a equipe, inclusive, já está no interior baiano para o duelo, que é visto pelo técnico Índio Ferreira como de extrema importância.

Isso porque uma vitória sobre o adversário colocaria o Sousa na liderança isolada do Grupo A7. A importância do confronto contra o time baiano, inclusive, fez com que as folgas fossem canceladas. E os jogadores se apresentaram um dia após a vitória sobre o Central não perder um dia sequer de preparação.

"As equipes estão bem na tabela. O jogo vale a liderança do grupo. Sabemos da dificuldade de enfrentar o Juazeirense, principalmente fora de casa, por causa do esquema ofensivo que eles têm. Mas vamos entrar em campo sabendo que uma vitória nos deixa como líderes do grupo", disse Índio Ferreira.

Continue lendo no GloboEsporte.com/PB