Paraibanos levam o ouro em Mundial Escolar de Vôlei de Praia

Paraibanos conquistaram os títulos no Sub-14 e no Sub-18 Masculino.

Paraibanos levam o ouro em Mundial Escolar de Vôlei de PraiaParaíba deu show representando o Brasil no Mundial Escolar de Vôlei de Praia, que foi disputado na Polinésia Francesa, e acabou na última sexta-feira. A delegação paraibana conquistou para o país duas medalhas de ouro: uma no Sub-14 Masculino e outra no Sub-18, também Masculino. E com as douradas no peito, os campeões voltam para casa no fim da noite desta quarta-feira. Felizes após as conquistas, os atletas querem comemorar os títulos junto dos amigos e familiares.

No Sub-14, a medalha dourada foi conquistada pela dupla de gêmeos Isaac e Ismael, que têm Guilherme como reserva. Sob o comando do técnico João Pereira, os garotos saíram da competição com 100% de aproveitamento e ficaram com o título após vencerem a Letônia na grande final.

Já a conquista no Sub-18 saiu após uma vitória sobre a China na decisão e também com uma dupla formada por dois irmãos gêmeos: Renato e Rafael. Essa parceira tem Tiago como reserva e Alan Garcia como treinador.

Continue lendo noGloboEsporte.com/PB