Alex Travassos deixa time, e outros jogadores devem ser dispensados

Lateral diz que foi pego de surpresa com a decisão da diretoria.

Em meio a atuações medianas na Série D e à desconfiança de parte da torcida, o Campinense começa a mexer no seu elenco. Na manhã desta quarta-feira, o lateral-direito Alex Travassos confirmou que está deixando o clube. Embora a diretoria rubro-negra ainda não confirme oficialmente qualquer dispensa no elenco, Alex já fala como ex-jogador da Raposa e se diz surpreso com a decisão, que, segundo ele, partiu do clube. E a tendência é que outros três atletas – o zagueiro Paulo Paraíba e os atacantes Tiago Orobó e Vitor Carneiro – também deixem o Rubro-Negro.

Questionado se a decisão de deixar o Campinense partiu dele ou do clube, Alex contou que não estava sabendo de nada sobre sua dispensa até ser surpreendido pela diretoria. Com poucas palavras e sem muitos detalhes, o jogador não revelou quando foi informado sobre sua saída e se limitou a dizer que ainda iria resolver pendências antes de sair definitivamente de Campina Grande.

"Estou de saída sim. Não foi uma decisão minha, partiu da diretoria. Eu não estava sabendo de nada. Hoje ou amanhã vou conversar com eles para saber como ficamos", explicou Alex.

As informações sobre a saída do jogador começaram a ser divulgadas informalmente em meio aos torcedores já nessa terça-feira. E o nome de Alex Travassos estava associado aos de Paulo Paraíba, Tiago Orobó e Vitor Carneiro. Através da sua assessoria de imprensa, no entanto, a diretoria do Campinense até admitiu a possibilidade de haver dispensas, mas negou que qualquer saída de jogador do time já tenha sido definida.

Continue lendo no GloboEsporte.com/PB