Glédson admite que psicológico atrapalhou Raposa na 1ª fase

Time ainda passa por um momento de reflexão sobre a campanha conturbada.

Glédson admite que psicológico atrapalhou Raposa na 1ª faseO sufoco pelo Grupo A8 do Campeonato Brasileiro da Série D ficou para trás. O Campinense está classificado e vai enfrentar o Flu de Feira no início do mata-mata. Porém, a uma semana do início da 2ª fase, o time ainda passa por um momento de reflexão sobre a campanha conturbada até a classificação nos últimos minutos do duelo contra o Atlético de Pernambuco no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Principal liderança da Raposa dentro de campo, o goleiro Glédson considera o time silencioso para uma competição tão complexa e mental como a quarta divisão nacional. Para o capitão, a experiência foi fundamental para percorrer os caminhos da Série D.

"Durante a campanha, o Negretti e eu fomos os mais cobrados pela torcida e tem muito jogador que sente esse tipo de pressão, acredito que muito pela falta de experiência. A parte psicológica do elenco estava muito evidente e isso acabou prejudicando no decorrer da competição. Se formos analisar o elenco, temos um time muito calado em campo, o que mais fala sou eu", avaliou Glédson.

Leia a matéria completa no GloboEsporte.com/pb.