Mirando a 2ª divisão do Paraibano, Spartax realiza peneira em JP

Testes vão acontecer nesta terça e quarta-feira em João Pessoa das 13h.

Mirando a 2ª divisão do Paraibano, Spartax realiza peneira em JPEncerrando o planejamento para a temporada e formando o elenco para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, o Spartax vai realizar uma peneira entre jogadores Sub-23 nesta terça-feira e quarta-feira. O teste vai acontecer no Estádio Tomazão, que fica no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa, a partir das 13h.

Poderão se inscrever jovens de 18 a 23 anos. No ato da inscrição, os atletas interessados devem se apresentar com os documentos que comprovem a idade, o material para a atividade (calção, chuteira e meião), além de 2kg de alimentos não-perecíveis.

A peneira foi idealizada por Cassius Manga, o novo técnico do Spartax para a disputa da divisão de acesso do futebol paraibano. De acordo com o vice-presidente do clube, Thálmate Pinto, o objetivo é mesclar a experiência dos veteranos que vão chegar à equipe pessoense com a juventude dos atletas aprovados na avaliação. Ainda segundo o dirigente, os alimentos não-perecíveis vão ser doados para uma instiuição de caridade.

Continue lendo no GloboEsporte.com/PB