Botafogo-PB lança promoção para jogo decisivo contra o ASA

Sócios do Belo vão ter acesso gratuito para qualquer setor do estádio.

Botafogo-PB lança promoção para jogo decisivo contra o ASAOs últimos dias para o Botafogo-PB não foram bons, a sequência de derrotas no Campeonato Brasileiro da Série C e as mudanças de treinadores estremeceram a relação com a torcida do Belo. Mas pra se reaproximar do torcedor nessa etapa decisiva do Brasileiro, a diretoria do Belo lançou uma promoção de ingressos para o confronto contra o ASA de Arapiraca, na próxima sexta-feira, no Estádio Almeidão.

Os sócios do clube não pagam entrada em nenhum dos setores do estádio, já os não-sócios que quiserem acompanhar a partida da arquibancada geral, terão uma carga especial de bilhetes do programa Gol de Placa. Na arquibancada principal, o torcedor vai pagar R$ 20 e nas cadeiras os ingressos custam R$ 40. Estudantes e idosos têm direito à meia entrada, com documentação comprobatória.

A venda das entradas foi iniciada na manhã desta quarta-feira, nas lojas oficiais do Botafogo-PB e a partir da quinta-feira, os ingressos também serão comercializados na Maravilha do Contorno. O Botafogo-PB vai receber o ASA de Arapiraca na próxima sexta-feira, às 21h30, no Estádio Almeidão. O encontro das equipes promete fortes emoções, uma vez que ambos brigam para se afastar da temida zona de rebaixamento da competição nacional.

Leia mais sobre o duelo do Belo com o ASA no GloboEsporte.com/PB