Última vitória do ASA foi justo contra o Botafogo-PB, na 8ª rodada

Times chegam para o confronto da próxima sexta-feira ameaçados de rebaixamento.

Cinco pontos separam Botafogo-PB e ASA, que se enfrentam na próxima sexta-feira (1º) em um duelo direto contra o rebaixamento. Mas quando os dois times duelaram nos jogos de ida da Série C do Brasileiro, a diferença entre ambos era maior e a situação do Belo também. A equipe de João Pessoa se encontrava em segundo lugar, com 14 pontos, e a de Arapiraca na sétima posição, com seis.

No fim, o ASA venceu por 1 a 0, o que foi sua última vitória na competição e apenas a segunda até aqui. Já para o Belo, a derrota marcou o início da má fase. Depois de perder para o time de Arapiraca, o Botafogo emendou mais cinco derrotas seguidas. E depois de vencer o Moto Club, foram mais dois reveses.

Veja também  Com passagens por Auto Esporte-PB e CSP, ex-volante Gildo está desaparecido após cair em canal, na cidade de Olinda

Oito partidas separam os confrontos entre os dois times e os resultados negativos unem os dois. Desde que se enfrentaram lá na oitava rodada, o ASA não venceu mais nenhuma de suas partidas. Foram três empates e cinco derrotas.

Leia a matéria completa no GloboEsporte.com/pb