Nacional de Patos vence Perilima e tem boa vantagem para decisão

Time pode perder por um gol de diferença que se classifica.

Três jogos fecharam neste domingo os jogos de ida das quartas de final do Campeonato Paraibano da 2ª divisão. E o Nacional de Patos foi o time que melhor se saiu nesta primeira parte do mata-mata. Venceu a Perilima por 3 a 1, na casa do adversário, e agora pode até mesmo perder por um gol de diferença em sua própria casa que ainda assim estará classificado para as semifinais da competição.

Os gols do time patoense foram marcados por Silva, Netinho e Jó Boy. Pedro diminuiu para a Perilima. A partida foi realizada no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, com início às 15h15. A volta vai acontecer no Estádio José Cavalcanti, em Patos.

No outro hoje que aconteceu às 15h15, o Nacional de Pombal venceu a Desportiva Guarabira por 1 a 0, sendo o gol único marcado por Manu, no Estádio Pereirão, em Pombal. O time sertanejo larga na frente e pode empatar no jogo de volta que ainda assim se classifica. Mas a vantagem é mínima.

Por fim, na partida das 16h, jogaram no Estádio Tomazão Spartax e Sport Campina. Foi a partida mais equilibrada do dia e terminou em 1 a 1. Ranieri abriu o placar para o Spartax e Caio César empatou para o Sport Campina. Com isso, fica tudo aberto para a jogo decisivo.

Leia mais no Globoesporte.com/pb