Treze perde para Super 5 e dá adeus ao Campeonato Paraibano

Galo perdeu por 3 a 2 para a equipe de Santa Rita, após ter empatado por 2 a 2 no primeiro jogo.

Treze perde para Super 5 e dá adeus ao Campeonato ParaibanoEm partida válida pelo jogo da volta da semifinal do Campeonato Paraibano de Futsal, o Treze recebeu o Super 5 no Ginásio do Clube Campestre, em Campina Grande. O Galo da Borborema, que está voltando a disputar a competição após três anos, sucumbiu diante da equipe de Santa Rita Após perder por 3 a 2, o time alvinegro deu adeus ao campeonato, já que empatou o primeiro jogo por 2 a 2, na casa do adversário.

Apesar do jogo ter sido em território alvinegro, os torcedores do Super 5 não pensaram duas vezes e pegaram a estrada, viajaram mais de 115 km para acompanhar a equipe, que junto da torcida do Treze protagonizaram um verdadeiro show nas arquibancadas. Se fora de quadra a agitação era garantida, dentro das quatro linhas, mais ainda.

A partida começou animada, com as duas equipes buscando a vaga na final do Campeonato Paraibano de Futsal. Embalado pela torcida, o Treze começou o jogo pressionando o Super 5, mas o Galo não soube aproveitar bem as oportunidades e acabou desperdiçando muitos gols, inclusive mandando bolas na trave. A máxima que reza que quem não faz leva foi aplicada na partida e quem abriu o placar foi o Super 5, com Tiago. Embora o Alvinegro tenha produzido mais, a trave impedia que as jogadas fossem convertidas em gols.

Continue lendo no GloboEsporte.com/PB