Federação confirma adiamento de SP Crystal e Nacional

Jogo que seria em João Pessoa é adiado por recomendação do MPPB.

Federação confirma adiamento de SP Crystal e NacionalEstá adiado o confronto entre São Paulo Crystal e Nacional de Patos, pela semifinal da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Por recomendação do Ministério Público da Paraíba (MPPB), a Federação Paraibana de Futebol decidiu adiar, nesta quarta-feira (13), o jogo depois que uma decisão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Paraíba mandava que a partida voltasse ao Estádio Carneirão.

A ação foi movida pelo São Paulo Crystal, que não concordava com a transferência da partida para o Almeidão, e acabou sendo acatada pelo TJD. Como o jogo aconteceria nesta quarta-feira, não havia tempo hábil para transferir o jogo e manter a data.

De acordo com o promotor de Justiça, Glauberto Bezerra, uma reunião no dia 25 vai definir uma nova data para o duelo. "O São Paulo Crystal nos trouxe uma decisão do Tribunal de Justiça Desportiva determinando a mudança no local da partida para Cruz do Espírito Santo. Dessa forma, nos reunimos com a FPF e o próprio clube e achamos melhor adiar o jogo", disse Glauberto.

Continue lendo no GloboEsporte.com/PB