Simões avisa que é candidato à reeleição e anuncia Celso Teixeira

Presidente explica que passou dois meses avaliando se deveria deixar o clube ou seguir na sequência do projeto.

Simões avisa que é candidato à reeleição e anuncia Celso TeixeiraO presidente do Campinense, William Simões, foi direto na entrevista coletiva realizada na tarde desta quarta-feira. Disse que passou os últimos dois meses avaliando se deveria ou não seguir no clube e ao término deste período de avaliação decidiu que vai mais uma vez ser candidato à releição na Raposa, no pleito marcado para a primeira quinzena de dezembro. Em seguida, já pensando em 2018, divulgou que o novo técnico do clube é Celso Teixeira, vice-campeão paraibano pelo arquirrival Treze no Campeonato Paraibano deste ano.

Celso Teixeira, aliás, foi o responsável pela eliminação do Campinense nas semifinais do estadual, o que tirou a Raposa tanto da Copa do Brasil como da Copa do Nordeste do ano que vem. E, curiosamente, vai caber a ele comandar o time nesta temporada de calendário reduzido.

William Simões explicou que já hoje o time começa a pensar na próxima temporada e prometeu até 30 de outubro fechar todo o elenco. E avisou que o orçamento não pode passar de R$ 150 mil mensais. "Sabemos que vai ser um ano difícil. Mas a partir de hoje a gente já inicia o planejamento para 2018, porque quem começa na frente, começa também com vantagem", diz.

Continue lendo no GloboEsporte.com/PB