Canindé fala em elenco com 32 atletas e sugere repatriar jogadores

Treinador não citou nomes, mas contou que já estão assinando alguns pré-contratos.

Canindé fala em elenco com 32 atletas e sugere repatriar jogadoresA chegada de Oliveira Canindé no Treze tem gerado muita expectativa entre os torcedores do Galo, dada a boa campanha que o treinador teve à frente do rival, Campinense, em 2013, quando foi campeão da Copa do Nordeste. Até agora, os nomes de quem deve compor o elenco de 2018 ainda não foram revelados, mas o técnico afirmou que as negociações estão em andamento, inclusive, com pré-contratos já assinados. Canindé revelou seu desejo, assim como da diretoria, de se ter no grupo do próximo ano, jogadores que defenderam o Treze na campanha que deu ao Alvinegro o vice-campeonato estadual.

O treinador do Treze foi cauteloso e preferiu não revelar nomes. Ele se justificou dizendo que teme por perder atletas para outros clubes, mas afirmou que quer o seu elenco com até 32 atletas. Para o comandante alvinegro, este é um bom número, já que não é um elenco muito grande e nem pequeno demais. As negociações estão acontecendo e serão definidas até a primeira quinzena de novembro, quando vai começar a pré-temporada do time.

"A gente está conversando o tempo todo sobre contratações e definições para a próxima temporada. Estamos negociando porque nem sempre o que eles (jogadores) querem, é o que podemos pagar. Fizemos alguns pré-contratos. Estamos neste caminho, mas ainda não temos o grupo totalmente definido. A tendência é que tenhamos de 28 a 32 atletas, que é um bom número", disse.

Leia mais no GloboEsporte.com/PB