Mandos de campo da final da 2ª divisão será definido segunda-feira

Reunião vai definir a ordem dos mandos campo, os locais, as datas e os horários dos dois jogos da decisão.

Mandos de campo da final da 2ª divisão será definido segunda-feiraA Federação Paraibana de Futebol (FPF) marcou para a próxima segunda-feira (25) o sorteio que vai definir a ordem dos mandos de campo da final da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. A definição vai acontecer em reunião marcada para as 15h, na sede da FPF. A Desportiva Guarabira já está classificada para a decisão e aguarda o confronto entre São Paulo Crystal e Nacional de Patos, no próximo domingo, para saber qual vai ser o seu adversário.

Na ocasião do sorteio da próxima segunda-feira, a Federação vai fazer também outras deliberações sobre a final. Tão logo seja conhecida a ordem dos mandos de campo, serão anunciados também os locais, as datas e os horários das duas partidas que vão apontar o campeão da 2ª divisão estadual de 2017.

Já definida como finalista, a Desportiva Guarabira manda seus jogos no Sílvio Porto, onde deve acontecer uma das partidas da decisão. O outro finalista vai ser o São Paulo Crystal – que manda seus jogos no Carneirão, em Cruz do Espírito Santo -, ou o Nacional de Patos – que joga no José Cavalcanti, em Patos.

Continue lendo no GloboEsporte.com/PB