Levantador paraibano comemora título do Sesc-RJ na Argentina

Jogador ajudou o time a conquistar o troféu do Desafio Sul-Americano de Morón.

Levantador paraibano comemora título do Sesc-RJ na ArgentinaA equipe masculina de vôlei do Sesc-RJ retorna ao Brasil na tarde desta sexta-feira trazendo na bagagem o troféu do Desafio Sul-Americano de Morón, na Argentina. O título foi conquistado após as vitórias sobre o atual campeão argentino, o Personal Bolívar, por 3 sets a 2, e sobre o Ciudad Voley, por 3 a 0. Um dos reforços do time carioca para a temporada, o levantador paraibano Thiaguinho destacou a importância do resultado para o grupo.

"O time mostrou uma evolução nesses jogos. Jogamos contra equipes de alto nível e nos comportamos bem. Tivemos quatro novas peças inseridas (os jogadores da seleção brasileira Maurício Souza, Maurício Borges, Tiago Brendle e Renan Buiatti) e fomos para a primeira partida sem qualquer treino juntos. Ao final desses jogos, o time já fluiu muito melhor. Tenho certeza de que voltamos muito melhores do que quando chegamos lá. E era esse o nosso objetivo", avaliou Thiaguinho.

Antes da viagem para a Argentina, onde o Sesc-RJ também assegurou a terceira posição no Torneio Cidade de Bolívar, Thiaguinho sinalizou a importância dos jogos para o seu desempenho.

Continue lendo no GloboEsporte.com/PB