Unipê vence mais uma e é líder na Liga Paraibana de Vôlei

Vitória foi em cima do Idealizesoft por 3 sets a 0.

O time da Unipê venceu mais uma vez na Liga Paraibana de Vôlei e está mais perto da classificação para a fase final da competição. Além do jogo da equipe, o sábado foi marcado por mais quais confrontos do torneio masculino e um da competição feminina, que aconteceram todos no Ginásio da Vila Olímpica Parahyba.

O Unipê está invicto na competição e a vitória desta vez foi em cima do Idealizesoft por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/14 e 25/14. Com o resultado deste sábado, o Unipê soma 15 pontos conquistados em seis jogos, sendo seis vitórias e nenhuma derrota. Já o Idealize, apesar de ter perdido, está na segunda colocação, com 10 pontos também em seis partidas, sendo quatro vitórias e duas derrotas.

Em outra partida da competição, o Interactivo Vôlei Clube venceu o Pex/Iesp por 2 sets a 1, com parciais de 30/28, 18/25 e 25/18. No entanto, a vitória não foi suficiente para fazer o Interactivo ultrapassar o adversário na tabela e o time está na sexta colocação, com oito pontos conquistados em seis jogos, sendo duas vitórias e quatro derrotas. Já o Pex/Iesp é o terceiro colocado do torneio masculino, com nove pontos conquistados em seis jogos, sendo três vitórias e três derrotas.

O Iesp/Cabo Branco venceu o Starplay Vôlei por 2 a 1, com parciais de 25/22, 25/21 e 25/22. A vitória deixou o time do Iesp/Cabo Branco em quinto lugar, com oito pontos em seis jogos, sendo duas vitórias e quatro derrotas. Já o Starplay está na sexta colocação com seis pontos, sendo duas vitórias e quatro derrotas.

O Vôlei Vida venceu o Vôlei Master Paraíba por 2 sets a 1, com parciais de 25/22, 25/19 e 21/25. O Vôlei Vida está em quarto lugar, com nove pontos conquistados em seis jogos, sendo três vitórias e três derrotas. Já o Vôlei Master Paraíba está na lanterna do torneio masculino com cinco pontos conquistado em seis jogos, sendo duas vitórias e quatro derrotas.

Leia mais no Globoesporte.com/pb