Chico Neto tem problemas na pista, se recupera e termina no pódio

Um dos favoritos ao título, piloto tem problemas na primeira volta, cai para trás do pelotão, mas depois se recupera e termina em quarto lugar na Categoria Mirim da Copa Brasil.

Chico Neto tem problemas na pista, se recupera e termina no pódioO piloto paraibano Chico Neto lutou bastante. E acabou conquistando uma vaga no pódio da Categoria Mirim na 19ª Copa Brasil de Kart, que foi disputada no Circuito Internacional Paladino, na Paraíba. Depois de largar na terceira colocação na prova final disputada no sábado, o piloto do kart 29 teve problemas e caiu várias posições. Mas fez uma arrojada corrida de recuperação e terminou em quarto lugar (o pódio premia os cinco primeiros pilotos).

A competição realizada em João Pessoa é a segunda mais importante da modalidade no país, atrás apenas do Campeonato Brasileiro. Na prova final, Chico tinha como principais rivais pelo título o gaúcho Heitor Dall’Agnol e o brasiliense Gabriel Dantas Koenigkan. Mas logo após a largada o piloto paraibano sofreu um toque de um dos oponentes na briga pelas posições, perdeu rendimento e acabou caindo pra o miolo do pelotão.

O título ficava mais difícil. Mas o pódio ainda era possível. E o jovem piloto começou então uma verdadeira luta para voltar ao grupo dos líderes.

Continue lendo no GloboEsporte.com/PB