Retardatários, Auto e Naça são os únicos times ainda sem técnico

Times analisam os nomes ainda disponíveis para a escolha do técnico.

Retardatários, Auto e Naça são os únicos times ainda sem técnicoRestando dois meses e meio para o fim do ano, os times paraibanos ainda não sabem sequer quando vai começar o estadual de 2018. A tendência é que a competição comece em janeiro e, com isso, o mais provável é que a pré-temporada da maioria dos times seja agendada para meados de novembro. Já visando o Campeonato Paraibano, oito dos 10 clubes já definiram seus técnicos para o próximo ano. Apenas Auto Esporte e Nacional de Patos seguem sem treinador, mas, no caso do Canário do Sertão, está praticamente definido que Marcos Nascimento vai seguir no comando.

Os outros oito clubes participantes do estadual do próximo ano – Atlético de Cajazeiras, Botafogo-PB, Campinense, CSP, Desportiva Guarabira, Serrano-PB, Sousa e Treze – já têm seus técnicos definidos. O último a anunciar seu treinador para a temporada 2018 foi o CSP, que, nessa segunda-feira, confirmou Léo Oliveira no comando, com Tazinho como auxiliar. Vale lembrar que Léo foi auxiliar de Josivaldo Alves no Tigre durante o Paraibano deste ano, mas agora assume a titularidade no cargo, enquanto Josivaldo vai se dedicar exclusivamente à função de presidente do clube.

O primeiro a anunciar o técnico para o próximo ano foi o Atlético-PB, que aposta suas fichas em Índio Ferreira para tentar fazer um bom Paraibano em 2018. Logo na sequência, o Treze confirmou Oliveira Canindé, o Sousa fechou com Cleibson Ferreira e o Campinense contratou Celso Teixeira.

Continue lendo no GloboEsporte.com/PB