São Paulo Crystal se prepara para sua estreia em competições nacionais

Tricolor vai representar a Paraíba na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

São Paulo Crystal se prepara para sua estreia em competições nacionaisApós ir até as semifinais da 2ª divisão do Campeonato Paraibano deste ano, batendo na trave na sua tentativa de chegar à elite do futebol local, o São Paulo Crystal se prepara agora para seu próximo desafio, desta vez em nível nacional. O Tricolor de Cruz do Espírito Santo vai disputar, em janeiro de 2018, a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que é a principal competição de base do futebol brasileiro. Vai ser a primeira vez do clube em uma disputa nacional.

Vale lembrar que o São Paulo Crystal conquistou a vaga na Copinha ao terminar o Campeonato Paraibano Sub-19 deste ano na segunda colocação, quando o clube ainda se chamava Lucena. Na ocasião, o time perdeu na final para o Botafogo-PB, que também vai representar o Estado na competição nacional em São Paulo.

Os treinos visando a Copinha já estão a todo vapor no e gerando muita expectativa no elenco tricolor. O lateral-direito Adriel, por exemplo, que defendeu o time na 2ª divisão do Paraibano, está ansioso para entrar em campo pela Copa São Paulo, que ele considera uma vitrine para o futebol brasileiro.

Continue lendo no GloboEsporte.com/PB