Gabriel Jesus, Cafu e Vampeta fazem campanha para time da Paraíba

Atletas mandam recado para a torcida pedindo para que eles ajudem o time a arrecadar recursos.

Gabriel Jesus, Cafu e Vampeta fazem campanha para time da Paraíba"Os clubes menores estão precisando da ajuda de todos vocês". É com esse lema que um clube pequeno do Alto Sertão da Paraíba conseguiu reunir uma verdadeiro time de craques do passado e da atual geração da Seleção de olho em arrecar dinheiro para a campanha no Campeonato Paraibano de 2018.

O clube é o Atlético de Cajazeiras, e os nomes que se envolveram na campanha são o do atacante Gabriel Jesus (craque do Manchester City e do time nacional que deve estar na Copa do Mundo de 2018) e dos ex-jogadores Cafu e Vampeta (pentacampeões do mundo pelo Brasil na Copa de 2002).

Jesus, inclusive, doou uma camisa oficial da Seleção para que o time realize um sorteio entre seus torcedores. Ele também gravou um vídeo que foi publicado no perfil oficial do clube no Instagram. Cafu e Vampeta também gravaram vídeos, sempre com a mensagem central de que os clubes menores não possuem tantos patrocinadores e precisam do apoio financeiro dos torcedores. Com esses reforços, a diretoria do clube espera alavancar a venda de uma cartela que dá direito a participar do sorteio de uma série de prêmios.

Continue lendo no GloboEsporte.com/PB