Belo e Raposa já sabem que caminhos vão ter que percorrer no Nordestão

Botafogo-PB vai ter pela frente jogos contra Bahia, Moto Club e Náutico.

Belo e Raposa já sabem que caminhos vão ter que percorrer no NordestãoA CBF divulgou nessa segunda-feira a tabela básica da Copa do Nordeste Sub-20 de 2017, que começa no dia 17 de novembro e tem sua decisão marcada para 10 dias depois, no dia 27. A competição vai ser realizada em quatro cidades de Sergipe. Com isso, os representantes paraibanos na disputa – Botafogo-PB e Campinense – já sabem que caminhos vão ter que percorrer na competição regional.

O Belo, por exemplo, está no Grupo D, junto com Bahia, Moto Club e Náutico. A estreia do Alvinegro de João Pessoa está marcada para o dia 17 (uma sexta-feira), contra o Moto. Na sequência, os botafoguenses enfrentam o Bahia no dia 19 e o Naútico no dia 21. Todas as partidas desta chave vão ser disputadas no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana.

Já o Campinense está no Grupo B, que tem sede em Aracajú, com os jogos sendo disputados no Estádio Sabino Ribeiro. A Raposa começa sua caminhada encarando o River no dia 17, depois pega o Sampaio Corrêa no dia 19 e, por fim, no dia 21, enfrenta o segundo representante de Sergipe, que ainda vai ser definido.

Continue lendo no GloboEsporte.com/PB