Times disputam semifinal da Liga Paraibana de Vôlei neste sábado

Equipe masculina e feminina do Unipê chegam a fase final invictos.

As semifinais da temporada 2017 da Liga Paraibana de Vôlei acontecem neste sábado (4), no Clube Cabo Branco, em João Pessoa. As equipes do Unipê/Mareni, Grêmio JP, CT a Grande Sacada e Jornada Vôlei tentam uma vaga na final feminina da competição. Enquanto os times Idealizesoft, Iesp/Cabo Branco, Unipê/Tely e Pex/Iesp disputam para ir a final no masculino.

Tanto no masculino, quanto no feminino, os times do Unipê chegam a final invictos. Durante a fase de classificação, o time masculino do Unipê somou 18 pontos em sete partidas. Já o feminino, somou 24 pontos em nove partidas.

Abrindo as semifinais da Liga Paraibana 2017, o UnipÊ/Mareni enfrenta as jogadoras do Grêmio JP, às 13h. Em seguida é a vez do vôleibol masculino, com Idealizesoft enfrentando o Iesp/Cabo Branco, às 15h.

Retornando ao voleibol feminino, as meninas do CT a Grande Sacada encaram a equipe do Jornada Vôlei, às 17h. E finalizando a rodada, o time masculino do Unipê/Tely disputa com o Pex/Iesp por uma vaga na grande final às 19h.