Nacional anuncia Marcos Nascimento como técnico para 2018

Equipe de Patos anuncia permanência de técnico após fechar parceria com faculdade na qual treinador ensina.

Nacional anuncia Marcos Nascimento como técnico para 2018A novela sobre a permanência de Marcos Nascimento no comando técnico do Nacional de Patos chegou ao fim: ele permanece na equipe para a disputa do Campeonato Paraibano 2018. O Nacional era o único clube do Paraibano que ainda não tinha anunciado o treinador. Isto porque, o Canário estava tentando firmar uma parceria com a faculdade em que Marcos ensina em Patos para confimar o técnico no cargo.

Na disputa da 2ª divisão estadual deste ano, quando a equipe foi campeã, a instituição de ensino foi quem custeia integralmente o salário do treinador.

Assim que o Naça foi campeão da segundona, ainda na alegria da comemoração do título, o presidente Alisson Nunes anunciou que o treinador continuaria no cargo. No entanto, dias depois, foi revelado que havia uma pendência a ser resolvida com a faculdade onde Marcos leciona. Apenas na semana passada, após uma reunião, ficou acertado o treinador no comando do Canário do Sertão. O único ponto que existe ainda a ser resolvido é sobre quem vai pagar a maior parte do salário do técnico.

Leia mais no GloboEsporte.com/PB