Botafogo-PB agenda mais um amistoso contra o América-RN

Belo vai encarar o Mecão no dia 23 de dezembro, em Natal.

Foto: Divulgação
Botafogo-PB agenda mais um amistoso contra o América-RN
Foto: Larissa Keren / GloboEsporte.com/pb

O Botafogo-PB confirmou nesta sexta-feira mais um amistoso de pré-temporada durante o mês de dezembro. E não vai ter novidade, já que o encontro é contra o América-RN, no dia 23 de dezembro, na capital potiguar. Serão dois jogos que o Belo vai realizar diante do Alvirrubro, o primeiro em Natal e o segundo em João Pessoa, este último no dia 30 de dezembro. Vale ressaltar que, o time sub-19 do Belo também vai realizar um jogo-treino contra o time Sub-19 do Mecão no dia 16 de dezembro, em preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Voltando ao time principal, a pré-temporada do time comandado pelo técnico Leston Júnior tem início marcado para esta segunda-feira. A ideia é que o grupo tenha um pouco mais de um mês para se preparar para o Campeonato Paraibano de 2018, que começa no dia 7 de janeiro. Na ocasião, o Botafogo vai receber o Serrano-PB no Estádio Almeidão.

Até o momento, o Botafogo-PB conta, no elenco, com os goleiros Remerson, Edson e João Manoel; os laterais-direito Felipe Cordeiro e Gedeílson; os zagueiros Gladstone e Walber, o lateral-esquerdo Fábio Alves; os volantes Djavan, Magno, Patrick Mota, e Humberto; os meias Allan Dias, Mazinho e Carlos Renato (que é lateral-esquerdo de origem, mas vai ser utilizado no meio); e os atacantes Dico, Tiago Faria, Nando e Marlon.

Mais informações do Botafogo-PB você encontra no GloboEsporte.com/pb