Apresentação inédita de drift agita o Circuito Paladino

Evento aconteceu da última sexta-feira até o domingo e atraiu mais de 10 mil pessoas.

Apresentação inédita de drift agita o Circuito PaladinoDurante três dias, o Circuito Internacional Paladino, na cidade do Conde, sediou a primeira edição do Paraíba AutoShow. Uma das principais atrações foi a apresentação inédita na Paraíba de drift, com o brasiliense Hélio Fausto. Ele é um dos principais pilotos do país e se tornou o responsável por fazer várias manobras na pista.

“O drift hoje é a modalidade que mais cresce no automobilismo. É uma atração com manobras radicais. É um esporte que nasceu no Japão, mas que no Brasil tem pilotos de categoria. O esporte se tornou mais difundido em São Paulo e Brasília. Pela primeira vez, nós tivemos a honra de contar com uma apresentação de grandes pilotos: Hélio Fausto e o seu parceiro Wilder Dias. Eles fizeram um grande show que chamou muito a atenção das pessoas”, comentou Elton Andrade, um dos organizadores do Paraíba AutoShow.

E a apresentação empolgou as pessoas presentes ao cartódromo para acompanhar o espetáculo. O administrador de redes Mateus Brito definiu o momento do drift como uma sensação única e cheia de adrenalina. Ele contou que só tinha presenciado isso em filmes.

Mais matérias sobre o esporte paraibano no GloboEsporte.com/pb