Hulk revela sonho de voltar ao Brasil e jogar no Palmeiras

Jogador paraibano tem contrato com o time japonês Shanghai SIPG até 2020.

Hulk revela sonho de voltar ao Brasil e jogar no PalmeirasHá 12 anos atuando no exterior, o jogador Hulk revelou ao Globo Esporte que faz planos de voltar a jogar futebol no Brasil vestindo a camisa do Palmeiras, time do coração. O paraibano contou que, mesmo sendo de família de corintianos, sempre teve um carinho pelo clube paulista alvo e verde. “ Nessa parte, digo que eu era o rebelde da família. Todo mundo corintiano e eu não. Sempre falei que pretendo voltar, tenho vontade de jogar um Campeonato Brasileiro. Agora não sei quando. Estou novo ainda”, comentou Hulk, que completou na semana passada 31 anos.

Hulkdeixou o Brasil em 2005 para atuar no Kawasaki Frontale, do Japão. De lá, o atacante foi emprestado para o Consadole Sapporo e depois vestiu a camisa do Tokyo Verdy, também no futebol japonês, onde chamou a atenção do Porto em 2008 e ficou por lá até 2012. Após isso, partiu para o Zenit, da Rússia, permanecendo por quatro temporadas.

No ano passado, Hulk acertou com o Shanghai SIPG, e se tornou a contratação mais cara da história do país: 55 milhões de euros, cerca de R$ 207 milhões. O vínculo vai até 2020.

Continue lendo no GloboEsporte.com/pb.