Com muitos erros, Sousa e CSP ficam no 0 a 0 na estreia do Paraibano

Dinossauro começou o jogo melhor e pressionando o CSP, mas não conseguia finalizar com qualidade

Estádio Marizão, em Sousa

Errando muito nas finalizações, o Sousa e o CSP empataram por 0 a 0 na primeira rodada do Campeonato Paraibano, neste domingo (7). A estreia do Dinossauro e do Tigre aconteceu no Estádio Marizão, na cidade de Sousa, e os torcedores do clube sertanejo saíram do local vaiando os jogadores e comissão técnica.

O Sousa começou o jogo com tudo. Pressionou. Em qualquer oportunidade que tinham, os jogadores do Dinossauro miravam o gol. Mas o que os atletas de Cleibson Ferreira não conseguiam era finalizar a jogada com qualidade. O Sousa perdeu pelo menos três chances reais de marcar neste primeiro tempo. O Sousa estava tão bem, que não deu espaço para os contra-ataques do CSP, que quase não chegou a meta do Dinossauro durante a primeira etapa.

Apesar de os torcedores do Sousa terem deixado o Marizão vaiando o time, o empate não foi tão ruim para o Dino, que está na segundo lugar do Grupo A, com um ponto marcado. Já o CSP ficou em terceiro no Grupo B, também com um ponto marcado. As posições ainda são temporária, já que Campinense e Desportiva ainda não fizeram sua estreia no Campeonato Paraibano.

Leia mais no Globoesporte.com/pb