Tudo o que você precisa saber sobre a partida do Botafogo-PB contra o Altos-PI

Líder do Grupo C, Alvinegro encara o Jacaré no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Foto: Nadya Araújo/Botafogo-PB
Tudo o que você precisa saber sobre a partida do Botafogo-PB contra o Altos-PI
Foto: Nadya Araújo/Botafogo-PB

Uma semana após vencer o Náutico no Estádio Almeidão, o Botafogo-PB volta a atuar em seus domínios para mais um desafio pela Copa do Nordeste. Nesta quinta-feira, o Belo recebe o Altos-PI em partida que começa às 19h (horário local) na capital paraibana. Em caso de vitória contra os piauienses na terceira rodada, o Alvinegro, que lidera o Grupo C com seis pontos, deixa a vaga para as quartas de final bem encaminhada.

O Botafogo-PB segue invicto na temporada, com 73,3% de aproveitamento em 10 jogos disputados pelo Campeonato Paraibano (7), pela Copa do Brasil (1) e pela Copa do Nordeste (2). E é justamente pela competição regional que os números botafoguenses se tornam quase perfeitos, chegando a 100% de aproveitamento, tendo marcado três gols e sofrido apenas um.

E, para se manter no topo do Grupo C, o Belo tem a missão complicada diante do Altos. Depois de vencer o Bahia fora de casa e o Náutico no Almeidão, o time do técnico Leston Júnior mantém os pés no chão e sabe que todo cuidado é pouco diante do Jacaré.

Um dos destaques do time na temporada, o meia Carlos Renato ligou o sinal de alerta na Maravilha do Contorno e garantiu que os jogadores botafoguenses estão cientes de que o Altos vai para cima em busca da vitória.

Leia mais no GloboEsporte.com/PB