Campinense e Treze podem selar a classificação na oitava rodada

Raposa visita o CSP no Estádio Almeidão e pode garantir a vaga na próxima fase.

Campinense e Treze podem selar a classificação na oitava rodada
Clássico Tradição acontece neste domingo (18), no Estádio Amigão, em Campina Grande.

A primeira fase do Campeonato Paraibano está na sua reta final. E neste fim de semana, todos os cinco jogos da oitava rodada do estadual podem selar os destinos de algumas equipes para a sequência da competição. Neste sábado, o Serrano-PB recebe o Auto Esporte, que já está garantido matematicamente no quadrangular da morte.

Enquanto isso, no domingo, o Treze recebe o Botafogo-PB em mais um Clássico Tradição. Em caso de vitória, o Galo se classifica para o mata-mata. E quem está na mesma situação é o Campinense, que visita o CSP no Estádio Almeidão. No Sertão, as rivalidades permanecem acesas entre Atlético-PB e Sousa, além do confronto entre Nacional de Patos e Desportiva Guarabira.

Serrano-PB x Auto Esporte
Local: Estádio Amigão, em Campina Grande
Dia: sábado
Horário: 16h
Arbitragem: Adeilson Sales, Sidrac Valério e Herioberto Henrique

No Estádio Amigão, Serrano-PB e Auto Esporte abrem a oitava rodada em momentos complicados. A semana foi muito conturbada no Lobo da Serra, que perdeu o técnico, Suélio Lacerda, e o gerente de futebol, Fernando Gaúcho. E sem os dois responsáveis pelo futebol do clube na temporada, a situação não é satisfatória. O Alviverde de Campina Grande está na quarta colocação do Grupo B, com sete pontos. O problema, porém, não é a pontuação, e sim o rendimento que vem caindo ao decorrer da competição. Para o duelo com o Macaco Autino, Bruno Araújo, o preparador físico da equipe, vai ser o treinador.

Leia mais sobre as outras partidas da oitava rodada do Campeonato Paraibano no GloboEsporte.com/PB