Allan Dias e Marlon retornam ao Belo para o duelo decisivo com o Atlético-PB

Além da dupla, Nando e André Santos devem ficar à disposição de Leston Júnior.

O Botafogo-PB tem um desafio importantíssimo neste domingo, quando recebe o Atlético de Cajazeiras no Estádio Almeidão, pela décima e última rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano. Para o confronto, o técnico do Belo, Leston Júnior, não vai contar com o volante Rafael Jataí, que vai cumprir suspensão automática. Porém, duas novidades já estão garantidas na equipe: o volante Allan Dias e o atacante Marlon estão recuperados.

O volante, que também pode fazer a função de meia, e o atacante tiveram pequenas lesões em comum. Ambos machucaram o tornozelo. Por causa disso, tanto Allan Dias quanto Marlon não enfrentaram a Desportiva Guarabira no último domingo e só voltaram a treinar com bola nesta semana.

Veja também  Sousa divulga imagens do novo uniforme que o time usará na temporada 2022

No entanto, outros três jogadores ainda preocupam a comissão técnica do Belo para o jogo diante o Atlético-PB. São os casos do zagueiro André Santos e do atacante Nando, que, apesar de estarem participando dos treinamentos da semana, ainda não têm confirmados os seus retornos. E, por último, o atacante Dico é o que mais exige cuidados. O veloz atacante sofreu uma lesão na partida contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil e teve que ser substituído ainda no primeiro tempo de jogo.

Leia mais no GloboEsporte.com/PB